22/07/2016

11:40

Por: Alberto Silva

Com medo de cadeia, Dilma diz que não autorizou pagamento de caixa 2 a ninguém – Veja aqui…

Dilma Rousseff rebateu informações divulgadas sobre o depoimento do publicitário João Santana, em delação premiada nesta quinta.

Em entrevista a Radio Jornal de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (22), a presidente afastada Dilma Rousseff rebateu informações divulgadas sobre o depoimento do publicitário João Santana, em delação premiada nesta quinta. Segundo Dilma, ela não autorizou pagamento de caixa dois a ninguém. “Se houve pagamento, não foi com o meu conhecimento”, afirma.

 

Sobre o processo de impeachment a presidente afirmou: “Continuo lutando para não ter o impeachment. O processo só se completa com votação no Senado. Faltam seis senadores para impedir esse feito”, informou. Dilma reiterou com confiança quando deve sair do Palácio da Alvorada. “Levo minhas coisas para Porto alegre em janeiro de 2019”, concluiu.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

85