09/12/2015

11:29

Por: Alberto Silva

Coincidência? Em gravação de Delcídio do Amaral ‘Preso’ ele cita “Fachin como homem que resolve tudo para PT”

Gravação feita pelo filho de Cerveró provocou prisão de Delcídio do Amaral. Cerveró e Delcídio discutiam plano para evitar delação premiada.
Bernardo Cerveró fez a gravação da conversa usando um celular. Nome do Ministro do STF Edson Fachin é citado.

O líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral, do PT de Mato Grosso do Sul, passou a noite numa sala da Polícia Federal, em Brasília. O senador vaficou na Superintendência da Polícia Federal. Ele só pode ser transferido por uma decisão do Supremo Tribunal Federal.

Na quinta-feira (26), um assessor levou café da manhã para o senador. Depois, o advogado chegou e disse que iria se reunir com Delcídio para discutir a defesa. O depoimento do senador está marcado para hoje. O assessor, Diogo Ferreira, e o banqueiro André Esteves já foram ouvidos pela Polícia Federal. O Nome no Ministro STF “Edson Fachin” foi citado na gravação como homem que resolveria tudo para o PT

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93