22/07/2016

18:26

Por: Alberto Silva

Claudia Rodrigues doente sofre agressões durante assalto à mão armada, covardia, veja aqui…

A atriz planejava lançar um programa no canal de vídeos chamado "Cara a Cara com Claudia", porém, por causa das fraturas, alterou os planos

A atriz Cláudia Rodrigues aproveitou o seu canal no YouTube para falar sobre a violência que sofreu em um bairro nobre em Curitiba.

Com o pé enfaixado, ela gravou um vídeo em que aparecia com o pé enfaixado, contando que foi assaltada por dois homens armados.

“Eu, minha filha e minha empresária fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados”, disse, sem dizer quando o crime aconteceu. “Com muita violência, tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo e minha fíbula”, afirmou.

Cláudia planejava lançar um programa no canal de vídeos chamado “Cara a Cara com Claudia”, porém, por causa das fraturas, ela alterou os planos. Os médicos recomendaram que a atriz ficasse sem andar, segundo a coluna F5.

A atriz que vem lutando contra a esclerose múltipla, passou por um transplante de células-tronco e estava se locomovendo com a ajuda de um andador.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105