12/01/2016

12:00

Por: Alberto Silva

Cerveró abre a boca e entrega LULA no rolo dos R$ 12 milhões de Bumlai ao PT

É fato público, claro e notório que Lula e Dilma estão por trás do Petrolão como já asseverou Paulo Roberto Costa e Yousseff, entre outros.

É a primeira vez que Lula é dedurado de papel passado, isto é, documentalmente, na Lava Jato.  Mas, Cerveró, delata documentalmente, ou seja, assinando embaixo, que Lula pagou o ‘favor’ de R$ 12 milhões de Bumlai ao PT, dando um cargo a Cerveró, o qual serviria como uma espécie de ‘faz tudo’, para ‘ajeitar as coisas’ para todos, especialmente, para os ‘companheiros’ dentro da Petrobras.

ALÉM DISSO…

Cerveró deixou claro que a propina do navio-sonda Vitória 10.000 saldou o empréstimo de 12 milhões de reais concedido a José Carlos Bumlai pelo banco Schahin. Mas não foi só isso: a propina também quitou a dívida de 60 milhões de reais da campanha de Lula em 2006, segundo os delatores da Lava Jato.

(Com informações de O Antagosnista e Folha de SP)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96