02/08/2016

08:47

Por: Alberto Silva

Caos no Rio de Janeiro – Trânsito volta a ter mais de 100km de engarrafamento

O mundo das olimpíadas - Cidade chegou a registrar mais de 100 km de engarrafamento na segunda. Faixas exclusivas para a Família Olímpica começaram a valer no domingo.

O Brasil que a imprensa não mostra –  No segundo dia de implementação das faixas olímpicas, o trânsito voltou a ficar complicado em diversas vias da cidade. Na manhã desta terça-feira (2), às 6h45, a Linha Amarela registrava engarrafamento de 12 km e a velocidade média era de 12 km/h.

As faixas exclusivas para a Família Olímpica começaram a valer no domingo (31). A multa para os motoristas não autorizados que trafegarem nas vias é de R$ 85 e perda de quatro pontos na carteira. Ao todo, são quase 170 km por onde só podem circular veículos credenciados. =

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a melhor opção para quem está na via Linha Amarela, antes do pedágio, é sair na região do Méier e seguir pela Avenida Marechal Rondon. A autoestrada Grajaú-Jacarepaguá também apresentava retenções na chegada ao Grajaú, mas, ainda assim é uma opção melhor que a Linha Amarela, segundo o Centro de Operações.

Na segunda-feira (1º), a Avenida das Américas, a Linha Amarela e a Linha Vermelha registram engarrafamento desde as primeiras horas da manhã e, ao longo do dia, a cidade chegou a registrar 120km de engarrafamento.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94