06/07/2016

10:14

Por: Alberto Silva

Cantora Negra Li prestará queixa contra ofensas racistas feitas em seu site

Ela prestará queixa na Delegacia de Repreensão a Crimes de Informática em São Paulo e que ela pensa que os responsáveis são os mesmos que atacaram Taís Araújo, em novembro do ano passado.

Negra Li teve seu site oficial hackeado e foi vítima de ofensas racistas na terça-feira (05). A reportagem do jornal Extra conversou com Carlos Crésio, marido da cantora, que disse que a esposa prestará queixa na Delegacia de Repreensão a Crimes de Informática em São Paulo e que ela pensa que os responsáveis são os mesmos que atacaram Taís Araújo, em novembro do ano passado. 

 Crésio informou que fez prints de alguns dos comentários feitos no Facebook da cantora, onde Negra Li é chamada, entre outras coisas, de “macaca” e “preta do cabelo ruim”. “Nós vimos o perfil que escreveu essas mensagens e constatamos que se trata dos mesmos que atacaram à atriz Taís Araújo. Os ataques foram feitos na mesma época, no Facebook dela, e nós apagamos todos. Só que a Negra Li não quis torná-los públicos, por ser uma pessoa muito reservada. Ela acreditava que, se falasse alguma coisa na época, poderiam pensar que ela estava querendo aparecer”, disse ele

Agora, o site oficial dela foi hackeado. Na página apareceu uma foto de um macaco, seguida de mensagens racistas.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89