13/10/2016

11:06

Por: Polyana Galdino

Cansado da Record, Geraldo Luís quer ir para o SBT

O próprio Geraldo ainda não tem isso muito bem resolvido consigo mesmo, e se depender dos conselhos de alguns amigos, dificilmente aceitará esse desafio.

Nesta quinta-feira (13), vai acontecer uma reunião da direção da Record com Geraldo Luís para debater a possibilidade de ele assumir um programa todas as noites, a partir do próximo ano.

O assunto foi exposto ao apresentador por ocasião da assinatura do seu novo contrato, há duas semanas, em uma renovação que apenas assegurou a sua permanência aos domingos. Como o diário é uma nova questão, será preciso uma outra negociação, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O próprio Geraldo ainda não tem isso muito bem resolvido consigo mesmo, e se depender dos conselhos de alguns amigos, dificilmente aceitará esse desafio. No último sábado (07), no salão do cabeleireiro Jassa, Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um a alertá-lo sobre os riscos de aceitar essa responsabilidade, como algo que poderá prejudicar sua saúde e sua carreira.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91