11/04/2016

21:53

Por: Alberto Silva

Calma Temer, você é o próximo – Temer já se auto-intitula presidente do Brasil

Ainda no áudio ele informou aos parceiros de PMDB o que pretende manter e mudar quando (se) assumir a presidência. Veja abaixo a lista dos principais pontos tratados

Pois é, a votação sobre o impeachment da presidente Dilma mal começou e já tem gente todo animadinho com o processo. É Michel Temer. O possível terceiro presidente que o Brasil tem do PMDB, sem nenhum ter sido eleito pelo povo. Os caras são melhores no tapetão que o Fluminense.

Um áudio vazado do até então vice-presidente, mostra que ele já declarou vitória e que se sente o mais novo(velho) dono do país. A gravação diz que ele está preparando um governo de salvação nacional e que o momento exige paz e união.

Ainda no áudio ele informou aos parceiros de PMDB o que pretende manter e mudar quando (se) assumir a presidência. Veja abaixo a lista dos principais pontos tratados por Temer em seu áudio que sofreu de ejaculação precoce:
– Manterá programas sociais como Bolsa Família, Pronatec e Fies
– Diz que é preciso um governo de “salvação nacional”
– Defende diálogo entre os partidos
– Afirma que a Câmara decide por “votação significativa” declarar a autorização para a instauração de processo de impeachment
– Afirma que o processo de impeachment no Senado será longo

Eu sou, diz Michel Temer, ele só esqueceu que será o próximo alvo para ser retirado da Republica federativa do Brasil

Será ele a nova mãe Dinah ou mais um desses videntes charlatões?!

®PensaBrasil

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100