05/06/2016

12:34

Por: Alberto Silva

Cadê as autoridades do Brasil? Filho de ministro do STF posta mensagem preocupante nas redes sociais

Francisco ainda desabafou sobre ameaças à sua família.

A notícia foi divulgada pelo colunista Cláudio Humberto e algo precisa ser feito imediatamente!
Será que os políticos criminosos não respeitam nem um ministro do STF? A PF deve investigar e triplicar a segurança de Teori […] pelo nosso bem!

Francisco Zavascki, filho do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Teori Zavascki, usou o Facebook para comentar as articulações de políticos para frear as investigações da operação. A data da postagem é de 26 de maio.

“É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei”.

A notícia foi divulgada pelo colunista Cláudio Humberto e algo precisa ser feito imediatamente! Será que os políticos criminosos não respeitam nem um ministro do STF? A PF deve investigar e triplicar a segurança de Teori […] pelo nosso bem!

Francisco ainda desabafou sobre ameaças à sua família.

“Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!”, disse o filho do ministro em seu perfil no Facebook.

O POST FOI APAGADO NESTA QUINTA-FEIRA (2)
Ministro ameaçado

Em março, após Teori decidir que juiz federal Sérgio Moro devesse enviar para o Supremo Tribunal Federal as investigações da Lava Jato envolvendo o ex-presidente Lula, o ministro foi alvo de ameaças de setores da oposição.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96