11/10/2016

10:35

Por: Anny Grego

BARBARIDADE Prefeita usa água de carro pipa para fazer festa enquanto cidade está em seca

A prefeita eleita no município de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, Teresinha Lúcia de Oliveira fez uma festa celebrando sua vitória nas urnas, regada à muita água de um carro-pipa, numa cidade que passa por uma das maiores secas da história. A festa ocorreu no fim de semana, mas um vídeo foi divulgado na TV Paraíba nesta segunda-feira (10).

De acordo com a publicação do portal G1, Santa Terezinha é um dos 196 municípios da Paraíba que está em situação de emergência por conta da estiagem. No vídeo é possível ver a festa de comemoração com água a jorrar na rua, molhando eleitores e inclusive a prefeita.

Absurdo

A coligação adversária na campanha publicou uma nota lamentando o uso da água numa região com tanta escassez.

A coligação adversária na campanha publicou uma nota lamentando o uso da água numa região com tanta escassez. Teresinha foi eleita com 2.371 votos, o que corresponde a 54,81% dos votos válidos.

A prefeita eleita justificou o estrago dizendo ainda que a água da festa da vitória foi doada por um médico da cidade.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90