30/04/2016

00:31

Por: Alberto Silva

Autor do impeachment critica Bolsonaro

Um dos autores do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, Miguel Reale Júnior, não gostou nada da declaração de Bolsonaro na hora de apresentar o voto a favor da admissibilidade.

Para o jurista, o deputado agiu contra o processo democrático e desrespeitou diversas famílias que tiveram seus parentes e amigos torturados e assassinados pelo torturador. “Começo minha palavra com um desagravo aos familiares e à memória daqueles que foram vitimados pelas mãos do major Ustra”, disse no plenário do Senado.

Miguel Reale Júnior trabalhou junto com as vítimas da ditadura militar na análise de documentos sobre a época mais trágica da história recente do país. “É contra essa ditadura que estamos lutando. Pelo gosto do poder, que não vê limites no uso de irresponsabilidade da administração pública e leva à destruição de um bem público”, completou o especialista em direito.

É contra essa ditadura que estamos lutando. Pelo gosto do poder, que não vê limites no uso de irresponsabilidade da administração pública e leva à destruição de um bem público

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105