06/10/2016

15:53

Por: Alberto Silva

Aulas de Claudinha Leitte para Neymar não serviram de nada #TAQUARARACHADA

Neymar está disposto a reconquistar o amor da ex-namorada Bruna Marquezine. Ele já voltou a seguir atriz no instagram, cantou uma música para a artista durante uma festa e barrou mulheres durante a comemoração de seu ouro olímpico.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Neymar já planejou por duas vezes gravar um CD com canções dele ou em parceria com amigos, dedicando o trabalho a Bruna. Para isso, ele teve aulas de acordes de violão com Claudia Leitte e tentou aprender a tocar cavaquinho com Thiaguinho. O atleta, que recentemente surgiu soltando a voz em um vídeo na internet, também fez aulas de piano na Espanha.

Feltrin afirma ainda que não há certeza se o álbum vai sair ou não, mas garante que se lançar como cantor é um desejo do pai de Davi Lucca, com quem Neymar posou na banheira há poucos dias.

Bruna Marquezine esteve com Neymar em Barcelona

Recentemente, Bruna Marquezine viajou para Barcelona para ficar na casa de Neymar. Mas, para a tristeza dos fãs do casal, ela não está em um relacionamento amoroso com o jogador, de acordo com uma publicação do site “UOL Esporte”. Segundo a publicação, eles são amigos e optaram por não reatar o namoro por conta da distância.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89