13/10/2016

15:15

Por: Polyana Galdino

ASSISTA – Cunha leva um cacete de idosa em aeroporto no Rio

Pessoas que passavam pelo local riram do incidente e gritaram coisas como "roubou o Brasil" e "pega ladrão" O ex-deputado afirmou ao jornal que "está tomando as medidas para identificar e processar" a mulher.

O deputado cassado Eduardo Cunha foi agredido fisicamente por uma idosa no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado no Facebook, o ex-parlamentar aparece empurrando um carrinho com malas pelos corredores do aeroporto, quando uma mulher idosa não identificada bate nele com uma bolsa.

Pessoas que passavam pelo local riram do incidente e gritaram coisas como “roubou o Brasil” e “pega ladrão” O ex-deputado afirmou ao jornal que “está tomando as medidas para identificar e processar” a mulher.

Em mensagem publicada nesta quinta-feira (13) no Twitter, Cunha comentou o caso:  “Continuo a dizer, podem vir me esperar, será um prazer. Não vão me constranger”, escreveu.

Em mensagem publicada no Twitter, Cunha comentou o caso: "Continuo a dizer, podem vir me esperar, será um prazer. Não vão me constranger", escreveu.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91