05/10/2016

15:32

Por: Alberto Silva

Após ficar em coma nos EUA lutador do UFC viciado em heroína morre

Josh Samman, lutador do peso-médio (até 84 kg) do UFC, morreu nesta quarta-feira (5) após passar dias em estado de coma nos Estados Unidos. O atleta de 28 anos foi encontrado desacordado em seu apartamento na última semana, mas a polícia local do estado da Flórida não soube dizer qual teria sido a causa da morte.

Na última segunda (3), de acordo com o documento obtido pelo site MMA Fighting, os investigadores garantiram que não foram encontrados vestígios de drogas nem no local ou no sangue do atleta. A informação seria a maneira encontrada para que os rumores de overdose de heroína parassem de ser divulgados.

No entanto, a razão para que essa hipótese começasse a ser estudada surgiu de um próprio amigo de Samman, Hunter Sundberg, que encontrou o lutador desacordado e foi o responsável por ligar para a polícia para pedir socorro. Na ligação, ele informou que suspeitava se tratar de uma oversode de drogas, já que Josh possuía um histórico de envolvimento com substâncias proibidas.

No mesmo dia, um outro amigo do lutador do UFC, Troy Jeffery Kirkingburg também foi encontrado desacordado, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

Depois do anúncio da morte do lutador, Dana White, presidente do UFC, publicou uma imagem do lutador com a sigla RIP (descanse em paz, em inglês).

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90