19/08/2016

14:26

Por: Alberto Silva

AO VIVO Galvão tenta fazer milagre, pede para apresentador cadeirante fica de pé, sua maior gafe em todos os tempos, veja …

O narrador pediu para que todos os convidados no estúdio ficassem de pé para cantar o hino da Jamaica

PARA GALVÃO ?? Ou Pastor Edir Galvão?  Nesta quinta-feira (18), Galvão Bueno acabou cometendo uma gafe ao vivo durante uma transmissão da Globo. O narrador pediu para que todos os convidados no estúdio ficassem de pé para cantar o hino da Jamaica. No entanto, um dos comentaristas da noite, o ex-BBB Fernando Fernandes, é cadeirante.

A ideia era que o humorista Marcelo Adnet cantasse o hino do país. “Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica”, pediu Galvão. Logo depois, todos perceberam: “Boa, Fernando”, disse o humorista.

“Deixa eu ficar sentado“, disse Fernandes a Galvão. Sem graça, Galvão ainda tentou resolver a saia justa: “Mas você fez assim, você fez, sim”, disse, e fez o movimento de uma esticada de corpo. Entre os comentaristas também estava Lars Grael, que teve a perna amputada e anda com a ajuda de uma muleta.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105