18/01/2016

12:44

Por: Alberto Silva

Ao passear com seu cão, idosa perde braço ao ser atacada por crocodilo de 7 metros

Uma idosa de 60 anos de idade foi atacada por um crocodilo de 7 metros de comprimento enquanto caminhava com seus cães e teve seu braço arrancado.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava passeando em um local no Wyndham, Austrália, quando o incidente aconteceu.

Depois de ser mordida acima do cotovelo pelo animal de uma tonelada, a mulher foi levada ao Hospital Royal Darwin para ser operada, e agora encontra-se em condição estável.

Paul Cavanagh, que vive nas proximidades, disse que um parente dele resgatou a mulher ferida. Michael Snowball, dona de um café localizado perto de onde o ataque ocorreu, contou que o réptil saiu da água repentinamente e atacou a vítima.

A polícia isolou a área e o animal não foi visto. O Departamento de Parques e Vida Selvagem afirmou acreditar que a criatura era um crocodilo de água salgada, possivelmente de 7 metros, pesando mais de uma tonelada.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103