17/09/2016

09:24

Por: Alberto Silva

Ana Hickmann sofre novas ameaças de morte na internet

Nos comentários, os seguidores ficaram chocados. “Que absurdo! Espero que a polícia dê um jeito nesse nojento. Que fique preso até o dia de São nunca.

Após os momentos de terror vividos em maio desse ano, Ana Hickmann e seu marido ainda não estão livres das ameaças de morte. Alexandre Correa, esposo da apresentadora, usou suas redes sociais para revelar que estaria sendo ameaçado de morte.

No post, o empresário mostra a foto de um perfil no Instagram cuja descrição é “eu vou matar também o @alewin71 (nome dele na rede social) e a @ahickmann”. Informações do Ego.

Nos comentários, os seguidores ficaram chocados. “Que absurdo! Espero que a polícia dê um jeito nesse nojento. Que fique preso até o dia de São nunca. Porque é isso que ele merece. Que Deus proteja mais e mais vocês”, escreveu uma internauta. “Isso é muita inveja de vocês. Indignada. Deus proteja a sua família”, postou outra. Depois, ele postou uma foto sorrindo com a legenda: “Preocupado com as ameaças”.

ameaça

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99