11/07/2016

07:30

Por: Alberto Silva

Alexandre Frota bate no peito, ameaça colunista e processa jornal

O ator Alexandre Frota ameaçou o colunista Tony Goes do caderno “F5” da Folha de S. Paulo.

O motivo da ameaça de Frota é referente a um texto publicado no site do jornal por Tony Goes no dia 27 de maio com o título “Alexandre Frota é um sintoma da nossa falta de educação”.

A coluna escrita por Goes questiona a ida de Frota a uma reunião com o ministro da Educação, Ricardo Barros, no dia 25 de maio e relembra uma entrevista que o ator deu a uma emissora de televisão em que diz ter praticado ato sexual com uma mãe de santo após de ela ter desmaiado.

Em um vídeo publicado por Frota nas redes sociais o ator ameaça o colunista: "É uma covardia digna de tomar uns tapas nessa sua cara.

Em um vídeo publicado por Frota nas redes sociais o ator ameaça o colunista: “É uma covardia digna de tomar uns tapas nessa sua cara”.

Além disso, a Folha de S. Paulo conta que o ator processou o jornal e o colunista. A ação movida pelo ator no Juizado Especial Cível de São Paulo alega que o texto humilhou e atacou a honra de Frota. A defesa de Frota quer que o jornal e o colunista paguem indenização por danos morais ao ator.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105