28/12/2015

01:31

Por: Alberto Silva

Coreanas dançam “Bang” de Anitta

A música da Anitta chegou à Ásia, definitivamente. Depois da cantora fazer shows no Japão, um grupo de dança coreano chamado Waveya decidiu investir na coreografia de “Bang”. Duas dançarinas da companhia gravaram um vídeo para o single da brasileira.

“Bang” já tem 76,9 milhões de acessos no Youtube, superando vários artistas internacionais. Cada vez mais, Anitta expressa sua vontade de seguir carreira fora do país, mas com muita calma para não dar passos em falso. Ela diz que atualmente está “estudando o mercado”.

Por hora, ela segue investindo na carreira no Brasil. Está preparando o terceiro clipe do álbum novo. “Quando lancei ‘Bang’, a gente com 38 dias bateu 30 milhões de visualizações. Foi uma coisa tão grande que agora, para o próximo clipe, eu tô vendo… já estou montando uma cidade! Agora tem que se superar, né?”, diz.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89