OutrosUncategorized

Vídeo emocionante divulgado pelo jogadores do Chapecoense minutos antes da tragédia, ASSISTA…

Segundo a rede de TV colombiana “Teleantioquia” ele foi levado para o Hospital San Juan de Dios, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

O jogador do chapecoense gravou um vídeo de todos antes de embarcarem confira aqui. aqui

Segundo a rede de TV colombiana “Teleantioquia” ele foi levado para o Hospital San Juan de Dios, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Ele postou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião, provavelmente a última imagem antes da tragédia.

“Quase decolando. Equipe clássico oeste capital FM. Estamos com a chape no voo para Medellín com escala na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. #seguindoaChape”, escreveu Rafael.

Ele postou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião, provavelmente a última imagem antes da tragédia.

O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu na região central daquele país, e as equipes de socorro estavam retirando sobreviventes do local, informou a associação de aviação civil colombiana nesta terça-feira.

A delegação da Chapecoense estava entre as 81 pessoas a bordo do avião, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes. O acidente aconteceu por volta de 22h15 (horário local).

Related posts

Você não sabe, mais essa planta pode matar seu filho em apenas 1 minuto – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Após declaração de Serra contra Trump, Brasil pode sofrer danos!

admin

Para evitar impeachment 'DILMA' determina entrega de todos os cargos do 2º e 3º escalões à base aliada

admin