OutrosUncategorized

Apresentador Luciano Huck ajuda mulher que tentou se matar por sua causa, entenda…

Apesar do susto, a mulher foi socorrida no local, inclusive com a ajuda do apresentador e passa bem.Apesar do susto, a mulher foi socorrida no local, inclusive com a ajuda do apresentador e passa bem.

De acordo com informações veiculadas pelo site O Povo, uma mulher tentou se matar na frente do apresentador Luciano Huck e de sua equipe enquanto eles tentavam gravar uma externa para o “Caldeirão do Huck” em Fortaleza. Apesar do susto, a mulher foi socorrida no local, inclusive com a ajuda do apresentador e passa bem. aqui

Tudo aconteceu no bairro Novo Mondubim, nesta terça-feira (22). Luciano esteve em Fortaleza para entregar a estrutura da escola de música do projeto Acordes Mágicos “Ele reconheceu o nosso projeto e veio nos ajudar. Como a gente não tinha estrutura nenhuma para atender jovens e adolescentes, ele reformou para nos ajudar a realizar o nosso sonho”, ressaltou a diretora do projeto, Edilândia Cruz.

Como a gente não tinha estrutura nenhuma para atender jovens e adolescentes, ele reformou para nos ajudar a realizar o nosso sonho

E não parou por aí, ainda em sua passagem, Luciano também visitou a comunidade do Titanzinho, celeiro dos melhores surfistas de Fortaleza, onde já fez algumas matérias para o “Caldeirão” com o líder comunitário e fundador da Escola Beneficente de Surf Titanzinho (EBST), “Fera”.

Até aqui nem apresentador, nem a própria emissora quiseram comentar o assunto envolvendo a mulher em questão.

(Via Redação)

Related posts

URGENTE, confira aqui vídeo do Policial da penitenciária de alcaçuz

admin

Capuz inflável para você tirar uma soneca em qualquer lugar

admin

Veja aqui o Trailer do filme “A Bela e a Fera”

admin