CuriosidadesOutrosUncategorized

“Veja” agora tenta denegrir a imagem de Galvão Bueno, leitores detonam o site

A cada dia ela “veja” tenta buscar um diferencial na web tentando achar a forma mágica de propagar as suas informações. Agora chegou a vez de denegrir a imagem de Galvão Bueno

A Revista Veja e suas colunas estão de mal a pior. Veja denigre Galvão Bueno . Depois de iniciarem uma perseguição aos sites que conseguem uma abrangência bem maiores que eles, agora tentam ser “sensacionalista”, exatamente isso, tentam ser aquilo que semana atrás eles estavam condenando em suas páginas. aqui

A Veja agora tentou denegrir a imagem de um dos maiores narradores esportivos do Brasil Galvão Bueno que hoje ainda tem contrato com a Rede Globo até final de 2018.

A Veja usou apenas algumas linhas para dizer que Galvão está passando por necessidades financeiras e pior, divulga algo que seria estritamente particular que, o narrador deve mais de 30 milhões a um banco. O que a Veja ganhou em divulgar isso? NADA Ou uma enxorada de comentários negativos ao site e Revista Veja, que hoje está pior que um site de fofocas.

A revista e Site Veja parece estar a beira de um precipício tentando descobrir como fazer para ganhar maior aderência e propagação na web, local onde ela já perdeu seu espaço faz muito tempo.

Só de patrimônio, segundo informações por ele mesmo declarado, Galvão Bueno tem muito mais do que a VEJA divulga como dívida

Já não é a primeira vez que a VEJA tentou denegrir a imagem de Galvão Bueno, conforme já divulgado nessa matéria abaixo

O GP de Abu Dhabi deste domingo foi marcado pelo título de Nico Rosberg e pelas despedidas dos pilotos Felipe Massa e Jenson Button e de Herbie Blash (vice-diretor de provas da FIA). Uma fala equivocada do narrador Galvão Bueno, no entanto, quase aposentou outra experiente figura da Fórmula 1: o comentarista Reginaldo Leme. Horas depois, Galvão explicou que tudo não passou de um mal-entendido e que Reginaldo segue na equipe da Rede Globo para a temporada de 2017.

“Nós temos hoje, além da despedida do Felipe Massa (…), temos a de Jason Button, que também para depois de ser campeão do mundo. E, nos bastidores, o Herbie Blash, que eu falo sempre. Reginaldo é meu amigo há mais de 40 anos, e ele também está fazendo a última corrida dele”, afirmou o narrador, causando grande confusão. Nas redes sociais, muitos lamentaram a “aposentadoria” do experiente jornalista e estranharam a ausência de uma homenagem da emissora.

Acesse mais aqui pensabrasil.com

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

35

Related posts

Brasileiros entopem Instagram da ONU após foto de Temer

admin

Passado dos donos do avião que levava o time da Chapecoense é SOMBRIO, veja…

admin

Ratinho chora e acaba com os políticos “vocês não tem compaixão, porque não libera pílula de câncer?, bando ladrão”

admin