OutrosPolíticaUncategorized

Após apreensão de celulares, Temer fica preocupado

  aqui

Na ultima sexta-feira (13), a Policia Federal apreendeu celulares e outro objetos eletrônicos da Ex Presidente da Câmara do Deputados e do Ex Vice Presidente da Caixa Econômica.

Após a PF cumprir os sete mandatos de busca e apreensão, todos os celulares estão passando por perícias para checagem de mensagens e verificação se há indicios de propinas e fraudes durante as conversas. Uma vez que,  são alvos desta mesma investigação empresários  do setor frigorífico, de empreendimentos imobiliários, de concessionárias de administração de rodovias, e do mercado financeiro.

Geddel pode ter entregado Michel Temer

Segundo o site Papo TV, diante das informações do Planalto, Michel Temer está apreensivo desde então. Ele tem medo de que mensagens envolvendo seu operador, José Yunes, o incrimine.

Para entender mais sobre a operação Cui Bono, acesse os links: https://goo.gl/G5xuCK ; https://goo.gl/ZtLGv1 .

[Via Agencia de Notícias e Papo TV.]

Related posts

Comandantes militares farão reunião 'Urgente' para discutir decreto de Dilma que tira poderes das “FFAA” os tornando inúteis

admin

'Os planos do PMDB falharam', Senado aprova pedido de investigação a Temer em última votação do ano – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

TSE afirma que vai cair DILMA e TEMER, a chapa não ficará impune, veja..

admin