CuriosidadesOutrosUncategorized

URGENTE – Homem é encontrado decapitado após explosão em hotel no Centro de BH, veja…

A vítima ainda não havia sido identificada. A Polícia Civil está no local e deu início as investigações.

Um homem foi encontrado decapitado após explosão de fogos de artífico no quarto em que estava hospedado no Hotel Madrid no fim da manhã desta quinta-feira, na Rua Guarani, no Centro de Belo Horizonte. A Polícia Civil chegou ao local e começou as apurações sobre o caso. Saiba mais: Menina morre em explosão de armazém de fogos de artifício na Guatemala aqui

De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de um 2º tenente reformado da Polícia Militar (PM). Os bombeiros chegaram ao local e encontraram os fogos de artífico. A suspeita é de que a vítima estivesse manuseando os artefatos quando eles explodiram. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

“Eu estava aqui deitado na praça, quando ouvi o barulho muito alto e fumaça saindo do hotel, saí correndo”, narrou o morador de rua, Luiz Coelho, de 52 anos. A outra testemunha, Roberto Mauro, de 43 anos, contou que a explosão aconteceu por volta das 9h e todos que passavam no entorno do hotel também saíram correndo.

A suspeita é de que a vítima estivesse manuseando os artefatos quando eles explodiram. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

(Via redação)

Related posts

Globo cancela gravações de 'Velho Chico' e manda elenco voltar do nordeste “Não dá para pensar hoje”, disse um executivo da emissora

admin

Silas malafaia espalha ódio pela internet e ataca candidato do Rio

admin

O mundo já divulga e propaga a vergonha, roubos e escândalos de LULA

admin