OutrosUncategorized

Três militares que trabalham na seguranças da Presidência da República são presos por roubo no DF

Os três homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram reconhecidos por seis vítimas dos roubos e por uma testemunha

Três militares das Forças Armadas que trabalham na equipe de segurança da Presidência da República foram presos na noite desta sexta-feira (30) em Ceilândia, no Distrito Federal. aqui

De acordo com a Polícia Militar do DF, o trio estava praticando roubos de celulares e joias naquela região usando pistolas de calibre 9mm, equipamento de uso restrito das Forças Armadas. Os três homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram reconhecidos por seis vítimas dos roubos e por uma testemunha.

Os suspeitos trabalham para o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) e estavam com os distintivos de identificação no momento em que foram presos.

Além dos crachás do GSI, foram apreendidos com o trio as três armas, 96 munições, seis carregadores, três porta-carregadores, três colderes, um colete balístico, porções de maconha, além de seis celulares e cordões – estes últimos, produtos de roubo.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação de que um grupo de homens estava praticando roubos em um Ford Fiesta preto. Agentes do Grupo Tático Operacional 30 (Gtop 30) teriam abordado o trio, que se identificou a princípio como sendo policiais civis. A informação só foi desmentida após a checagem dos documentos dos suspeitos.

Procurado pela reportagem do iG, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República não se posicionou a respeito do ocorrido.

(Via Agencia)

Related posts

Após acusação de estupro, Anonymous expõe 'podres' de Marco Feliciano

admin

Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?”

admin

GM faz recall de 4 milhões de veículos no mundo – Entenda o motivo

admin