OutrosUncategorized

Tom Cavalcante e toda a sua família são internados às pressas com suspeita de H1N1, veja…

O humorista e sua família foram internados com suspeita da gripe H1N1.

O humorista e apresentador Tom Cavalcante está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, junto com sua esposa, Patrícia e sua filha mais nova, Maria. aqui

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, funcionários de Tom disseram que a suspeita é de que eles tenham contraído a gripe H1N1.

“Eles sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do ‘Estrelas’, como saiu na mídia.”, informou agente.

Ao colunista, a companheira do comediante confirmou a internação da família, mas garantiu que eles ainda não sabem por qual doença foram acometidos.

A agente do humorista informou: “Mas eles já estão bem melhor e tem previsão de alta”.

Tom e sua família teriam contraído a gripe nos EUA. “Eles sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do ‘Estrelas’, como saiu na mídia. Eles já tinham terminado as gravações e resolveram ficar um dia a mais na Disney e foi quando sentiram os sintomas. Chegaram no domingo e foram internados no mesmo dia”, explicou a agente.

Boletim médico

A assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Tom Cavalcante.

“O humorista Antonio Jose Rodrigues Cavalcante (Tom Cavalcante) deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1.

O paciente está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e David Everson Uip.

(Via Agência de Notícias, PN e Ego)

Related posts

Generais estariam em reunião URGENTE para intervenção?

admin

Sophia Abrahão diz ser melhor que Valeska Popozuda no funk

admin

Peemedebista cotado para Ministério da Saúde, desceu cacete na Dilma e defendeu sua renúncia ASSISTA

admin