Temer diz que não está preocupado com possível nova denúncia da PGR
Presidente garante que só se preocupa em ‘levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo’
Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Ftemer-garante-que-nao-esta-preocupado-com-nova-denuncia%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10
O presidente Michel Temer que foi alvo de uma acusação vinda do empresário Joesley Batista
Garantiu que não está nenhum pouco preocupado com a segunda denúncia que será apresentada por Rodrigo Janot.
” Eu estou muito menos preocupado com qualquer hipótese de denúncia, não tenho nenhuma preocupação, do que preocupado em levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo”
A declaração feita por Temer foi dada em uma entrevista divulgada pela “TV Bandeirantes” nesse sábado (2).
O presidente que está na China para uma reunião neste Domingo (3) com a cúpula do Brics, que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Segundo informações o encontro vai até o dia 5 de setembro.
Michel Temer chegou a pensar em retornar por conta da possibilidade de apresentação da denúncia, mas desistiu rapidamente.
Temer garante que não está preocupado com nova denúncia
“Eu não temo uma nova denúncia. Primeiro, tenho absoluta convicção que se vier, será de uma singeleza, para não dizer de uma inépcia tão grande […].
Eu estou muito menos preocupado com qualquer hipótese de denúncia, não tenho nenhuma preocupação, do que preocupado em levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo”, disse o presidente Michel Temer.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aguarda a conclusão da homologação do doleiro
Lúcio Funaro pelo ministro Edson Fachin para apresentar uma nova denúncia contra o presidente.
Temer garante que não está preocupado com nova denúncia
Temer mostra que não está nenhum pouco preocupado com as denúncias que serão apresentadas pela procuradoria e segue seu cronograma pela China normalmente.
Sem receio algum em voltar ao Brasil. O presidente acredita ainda que todas as denúncias serão sem cabimento e que de todas elas será absolvido assim como foi da primeira.
Rodrigo Mais se encontra no lugar no presidente Temer enquanto ele viaja e se a denúncia for
Acatada e Temer tiver que deixar a presidência quem assume o seu posta imediatamente é o seu braço direito Rodrigo Maia.
Galeria