CuriosidadesOutrosUncategorized

POLÊMICA – Luan Santana decide não ir mais à Record e ganha apoio de Marcos Mion, entenda…

Cantor disse que quer retratação da jornalista Fabíola Reipert por conta das notícias que ela posta sobre sua vida pessoal.

O cantor já declarou recentemente que não pretende voltar à emissora Record enquanto a jornalista Fabíola Reipert não se retratar sobre notícias da sua vida pessoal em seu blog no R7. aqui

A partir daí muito apoio veio das pessoas na internet, mas algumas discordaram por achar que a emissora não é culpada por um erro de uma pessoa só. O apoio imprevisível veio de quem menos se esperava, Marcos Mion, contratado da emissora.

Segundo o TV Foco, o apresentador do programa Legendários, depois de receber e elogiar seu mais novo trabalho, o projeto 1977, declarou: “Olha, Luan, não tiro sua razão de não querer ir mais pra Record depois do que fizeram contigo”.

O apresentador da Record disse não tirar a razão da decisão do cantor.

Não é a primeira vez que Marcos Mion critica a jornalista, em outra oportunidade Fabíola Reipert chegou a dizer que o programa Legendários era motivo de piada interna na emissora por conta da audiência.

(Via Aência de Notícias, TV Foco e Blasting News)

Related posts

Fátima Bernardes pode ser a nova madrinha de bateria da União da Ilha

admin

Caiu a casa de LULA, Garotinho abre a caixa preta, ex-presidente e amante passava com milhões pela alfandega, veja aqui…

admin

Até a Igreja Universal está demitindo os seus funcionários, a Fogueira Santa falhou #CHARLATÃO

admin