OutrosUncategorized

Temer acusa Janot de apressar o processo para incriminá-lo – Pensa Brasil – Conectado com você

Temer diz a aliados que Janot foi afoito em delação de Funaro o presidente criticou o fato de o chefe do Ministério Público Federal ter acelerado o processo para, na avaliação dele, tentar prejudica-lo

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Ftemer-acusa-janot-de-apressar-o-processo-para-incrimina-lo%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

O presidente da República Michel Temer fez questão de criticar o chefe do Ministério Público Federal por ter tomado

As medidas para acelerar o processo que em sua opinião foi para prejudica-lo em sua participação no encontro do Brics.

As expectativas é que Janot faça todos os ajustes necessários nesta quinta-feira, já que toda denúncia contra Temer será apresentada por ele

O peemedebista revelou que Janot foi totalmente destemido na apresentação do pedido de homologação da delação premiada de Funaro.

Vale ressaltar que o comentário foi revelado ao Folha de S. Paulo pelos aliados do presidente que lhe acompanharam durante uma viajem a Pequim onde realiza visita oficial.

Os aliados do presidente contaram que Temer criticou a atitude do chefe do Ministério Público por ter dado um andamento bem rápido no processo.

Para Temer o único motivo que Janot teria para fazer isso é o fato de querer lhe prejudicar.

Na quarta-feira (30) a delação foi devolvida pelo relator da Lava Jato Edson Fachin ao STF que precisará de um tempo para ajustar uma cláusula relativa a improbidade administrativa.

Temer acusa Janot de apressar o processo para incriminá-lo

Quando chegou a China o destemido Temer foi questionado pela imprensa brasileira mais evitou criticar a

Procuradoria e disse que “só soube da notícia” e deve ter havido “algum equívoco” no conteúdo do acordo.

Certamente nós vamos esclarecer. Eu suponho até que o procurador deverá esclarecer e vai devolver. Essa coisa está no Judiciário, não é mais comigo”, afirmou.

Temer negou também que o pedido de suspeição de Janot feito por sua defesa e negado pelo relator Fachin, tivesse o objetivo de desqualificar o chefe do Ministério Público Federal.

“No plano jurídico, quando alguém começa a agir suspeitamente, você tem que arguir da suspeição. E quem decide é o Poder Judiciário.

 Ele que vai decidir o que deve haver. O que não se pode é manter o silêncio”, disse

Temer acusa Janot de apressar o processo para incriminá-lo

As expectativas é que Janot faça todos os ajustes necessários nesta quinta-feira, já que toda denúncia contra Temer será apresentada por ele.

O presidente ficou sabendo da decisão do relator Fachin em parada técnica no Cazaquistão, ainda na noite de quarta-feira (30) no Brasil, quando o sinal de internet da aeronave foi restabelecido.

Segundo um dos presentes, ele riu e achou graça do comentário feito pelo ministro do STF Gilmar Mendes de que o chefe do Ministério Público Federal é “um sindicalista” alçado ao atual cargo.

Galeria

Related posts

Lula decide partir de vez para confronto com Moro e tenta eliminá-lo

admin

Após ser acusado, site Pensa Brasil escreve carta aberta para LULA

admin

Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?”

admin