OutrosUncategorized

Técnico do Santos está DESESPERADO ao saber que São Paulo quer contratar Ricardo, veja…

Desde que foi oficializado como treinador a partir de 2017, o ex-goleiro deixou claro que pretende trazer um centroavante goleador para a próxima temporada.

No meio de novembro, o Santos já havia comunicado que não aceitaria envolver Ricardo Oliveira em uma possível troca com o São Paulo por Michel Bastos ou Lucão. O clube tricolor, porém, não desistiu do centroavante. Com a chegada de Rogério Ceni ao comando da equipe, os são-paulinos voltaram a conversar com o rival e novamente ouviram uma negativa. aqui

Desde que foi oficializado como treinador a partir de 2017, o ex-goleiro deixou claro que pretende trazer um centroavante goleador para a próxima temporada. E Oliveira se encaixa perfeitamente neste perfil, ainda mais por ser amigo de Ceni e também porque já teve duas passagens pelo time do Morumbi.

O Santos, porém, se irritou com a insistência do São Paulo e fez questão de divulgar uma nota oficial na tarde desta terça-feira, negando qualquer tipo de acordo com o rival pelo camisa 9.

Com a chegada de Rogério Ceni ao comando da equipe, os são-paulinos voltaram a conversar com o rival e novamente ouviram uma negativa.

“Tendo em vista as constantes especulações sobre uma possível negociação do atleta Ricardo Oliveira, o Santos mais uma vez vem a público esclarecer que o referido jogador faz parte do projeto para 2017, o que inclui a disputa de competições nacionais e internacionais. Dessa forma, o clube reitera a disposição de mantê-lo no elenco, tendo em vista sua importância para equipe, como capitão e artilheiro do time. Em nenhum momento o clube cogitou qualquer possibilidade de saída do atacante, que tem a admiração e respeito de todo o elenco, comissão técnica e diretoria”.

Ricardo Oliveira tem contrato com o Santos até dezembro de 2017 e, em fevereiro deste ano, o clube recusou uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na época) do futebol chinês. Nesta temporada, o centroavante tem 36 anos e soma 21 gols em 37 jogos.

(Via redação)

Related posts

Se você comer um ovo por dia irá perceber uma mudança INCRÍVEL!

admin

MP pede 30 ANOS de cadeia para José Dirceu e a devolução de 60 milhões aos cofres públicos

admin

POLÊMICA: Fernando Seara é absolvido

admin