OutrosUncategorized

A compra do poder e a falência do Brasil, levaram nosso dinheiro embora !

Os políticos que hoje ainda estão no poder conseguiram quebrar a nossa nação.

O maior escândalo de corrupção da TERRA. Não é nenhum exagero a frase do início dessa matéria. Só não sabemos ainda quem roubou mais. Nosso país entrou em falência total, levaram o dinheiro da saúde, da educação, da segurança pública, de tudo. aqui

Os políticos que hoje ainda estão no poder conseguiram quebrar a nossa nação. O ex-vice-presidente de relações institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho, entregou à Procuradoria-Geral da República um anexo de 82 páginas nas quais ele diz que cerca de quarenta políticos receberam 68 milhões de reais pagos pelo setor que a empresa chama de Área de Operações Estruturadas, que logo ficou conhecido como “departamento de propinas”.

Além do chefe da Quadrilha Mor LULA,  estão o chefe da Casa Civil Eliseu Padilha, o empresário Paulo Skaf, o então deputado Eduardo Cunha, o senador Romero Jucá e o ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. Ainda segundo a delação explosiva do lobista da Odebrecht, o presidente Michel Temer pediu “apoio financeiro” para as campanhas do PMDB em 2014 a Marcelo Odebrecht.

Além do chefe da Quadrilha Mor LULA, estão o chefe da Casa Civil Eliseu Padilha, o empresário Paulo Skaf, o então deputado Eduardo Cunha, o senador Romero Jucá e o ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. Ainda segundo a delação explosiva do lobista da Odebrecht

Ele teria se comprometido com um pagamento de 10 milhões de reais.

Acesse mais em PENSA BRASIL 

Related posts

Vazamentos da delação dão conta que Fernando Baiano contou, com detalhes, sua relação com José Dirceu e com a família Lula da Silva.

admin

Jair Bolsonaro faz declaração chocante sobre mulheres, veja aqui…

admin

Brasil é o país que morre mais pessoas por conta da diabete, veja seus riscos e precauções….

admin