OutrosUncategorized

Saiba quem está te ligando, truque permite descobrir números desconhecidos

O truque é simples. Caso você esteja sendo contatado por algum indesejado sem saber a identidade do contato, experimente acessar a barra de pesquisa do Facebook, digite o número de celular do contato que está te ligando.

Ligações de números desconhecidos sem dúvida incomodam muita gente. Por mais que seja complicado saber a procedência das ligações em várias situações, em alguns casos um pequeno truque pode dar a resposta da identidade do contato anônimo. aqui

De acordo com o site Fatos Desconhecidos, uma permissão nas configurações de Facebook permite encontrar várias pessoas na rede social utilizando apenas o número de celular. O recurso pode ser utilizado em conjunto com as buscas pelo nome ou pelo e-mail dos usuários do site.

O truque é simples. Caso você esteja sendo contatado por algum indesejado sem saber a identidade do contato, experimente acessar a barra de pesquisa do Facebook, digite o número de celular do contato que está te ligando. Assim, o perfil da pessoa deverá aparecer como único resultado da busca após o preenchimento completo.

Mas, caso não funcione, você pode experimentar outras alternativas, inserindo o código de área do telefone ou removendo o nono dígito nove que precede o número. Nem todos os usuários da rede podem ser encontrados dessa forma, pois o número precisa estar associado à mesma conta de acesso ao Facebook por meio de seu celular, conta associada ao WhatsApp ou pelo preenchimento manual do número na rede social.

Você também pode configurar quem pode te encontrar por meio do telefone, podendo classificar a informação como acessível para todos ou mais restrita para menos contatos.

(Via Agencia)

Related posts

Família de homem que atirou contra candidato a prefeito Zé Gomes, mudou de Itumbiara

admin

“ELA” saiu com seu chefe e depois postou tudo nas redes sociais, aumento de salário, regalias, etc, veja o que deu…

admin

Preconceituosa Grazi Massafera caiu no conceito de internautas ao dizer “Meu lado travesti está tão solto”

admin