OutrosUncategorized

Rodrigo Maia faz declaração bombástica sobre a segurança pública no Rio de Janeiro – Pensa Brasil – Conectado com você

Presidente da Câmara dos Deputados declara que o Rio de Janeiro tem a segurança pública perdida.

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Frodrigo-maia-faz-declaracao-bombastica-sobre-seguranca-publica-no-rio-de-janeiro%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Nesta terça-feira (18), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez uma declaração alarmante em uma rede social. Segundo sua publicação, a segurança pública do Rio de Janeiro está completamente abandonada e é preciso intervenção do ministro da fazendo. Ele solicita que Henrique Meirelles, assine um acordo com a máxima urgência para recuperação fiscal com o estado do RIO.

O deputado ainda afirmou que a intervenção federal não é algo promissor. Ele acredita que para amenizar a situação drástica que o estado vem sofrendo, nada melhor que implementar o Plano Nacional de Segurança.

Agora é preciso que o Plano Nacional de Segurança seja implementado no Rio de Janeiro”, destacou Rodrigo.

Em seu post, Maia diz: “Perdemos o controle da segurança pública do Rio. Isso faz com que ninguém consiga andar pelo estado com tranquilidade. Estamos cobrando do Henrique Meirelles a assinatura de acordo da recuperação fiscal com o estado”.

“Acredito que antes de tratarmos sobre uma possível intervenção federal, o governo federal junto com o ministro da defesa e o ministro da justiça possam compreender que o tempo é curto para discutir este tema. Agora é preciso que o Plano Nacional de Segurança seja implementado no Rio de Janeiro”, destacou Rodrigo.

Rodrigo Maia faz declaração bombástica sobre a segurança pública no Rio de Janeiro

A criminalidade passou a crescer consideravelmente nos últimos anos, depois que crises políticas afetaram o estado. De acordo com alguns especialistas, o Rio começou a ter uma queda brusca não só na área de segurança, mas em toda economia do local. Isso se deve, principalmente, às falhas na gestão das finanças públicas.

A má administração e a crise do petróleo foram outros fatores que levaram o governo estadual a declarar estado de calamidade em 2016. Com todos esses fatores, a queda da segurança passou a ser ponto-chave de discussão no governo.

Galeria

Related posts

Veja quais são as reações da quimioterapia no tratamento do câncer – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Pastor é assassinado pela esposa após suspeita de estupro

admin

Os simples dos nossos antepassados que TRAZ benefícios

admin