Roberto Justus está levando a sério a intenção de se candidatar a presidência em 2018, a princípio pelo PMDB. aqui
A possibilidade já havia sido levantada pelo próprio apresentador no dia 21 de novembro, quando, em entrevista, disse que passou a ter interesse pela política recentemente, quando viu que poderia “ajudar a nação”.
“Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar em alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país”, pontuou.
A possibilidade já havia sido levantada pelo próprio apresentador no dia 21 de novembro, quando, em entrevista, disse que passou a ter interesse pela política recentemente, quando viu que poderia “ajudar a nação
Justus é hoje um dos 96 membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social criado pelo presidente Michel Temer (PMDB) no último mês.
Ao lado do treinador de vôlei masculino, Bernardinho, e do ex-jogador de futebol Raí, o apresentador já participou de reunião do “Conselhão”, como o grupo é chamado, em Brasília. O objetivo é assessorar o presidente em assuntos econômicos e sociais.
(Via Redação)