OutrosUncategorized

Roberto Justus inicia campanha para sua candidatura em 2018 junto á Michel Temer, assista..

Roberto Justus está levando a sério a intenção de se candidatar a presidência em 2018, a princípio pelo PMDB. aqui

A possibilidade já havia sido levantada pelo próprio apresentador no dia 21 de novembro, quando, em entrevista, disse que passou a ter interesse pela política recentemente, quando viu que poderia “ajudar a nação”.

“Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar em alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país”, pontuou.

A possibilidade já havia sido levantada pelo próprio apresentador no dia 21 de novembro, quando, em entrevista, disse que passou a ter interesse pela política recentemente, quando viu que poderia “ajudar a nação

Justus é hoje um dos 96 membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social criado pelo presidente Michel Temer (PMDB) no último mês.

Ao lado do treinador de vôlei masculino, Bernardinho, e do ex-jogador de futebol Raí, o apresentador já participou de reunião do “Conselhão”, como o grupo é chamado, em Brasília. O objetivo é assessorar o presidente em assuntos econômicos e sociais.

(Via Redação)

Related posts

Lula comete crime grave e diz que Moro é nazista, veja aqui…

admin

Atenção Brasil – Bancários entram em greve a partir de terça-feira em todo o país

admin

#Cadeia, Moro diz que Lula “investigado” não quer falar sobre presentes, não tem outra alternativa …

admin