OutrosUncategorized

Ator famoso é preso por agredir fã em aeroporto, veja aqui…

Num vídeo publicado pelo “TMZ”, o ator aparece sendo escoltado pela polícia e, depois, sorrindo para os repórteres.

A ator Judge Reinhold, de 59 anos, foi preso no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. Ele se recusou a ir a uma sala privada para passar por uma revista e, depois, tirou a camisa e começou a gritar com os agentes do aeroporto, segundo a rede de TV “WFAA”. O ator ficou famoso nos anos 80 ano por participar de filmes como “Um tira da pesada”, “Meu papai é noel” e “Gremlins”. aqui

Segundo um comunicado da polícia, oficiais no aeroporto foram alertados pela Administração de Segurança dos Transportes (TSA) sobre um indivíduo causando uma perturbação por se recusar a submeter-se a uma triagem na área de ponto de verificação apropriada.

Ele se recusou a ir a uma sala privada para passar por uma revista e, depois, tirou a camisa e começou a gritar com os agentes do aeroporto, segundo a rede de TV “WFAA”.

Num vídeo publicado pelo “TMZ”, o ator aparece sendo escoltado pela polícia e, depois, sorrindo para os repórteres. “Obrigado pela exposição. Que bom que vocês estão aqui”, disse. O advogado do ator, Steve Stodghill, disse ao “Dallas Morning News” que Reinhold foi abordado quando sua mala disparou um alarme.

(Via redação)

Related posts

Cunha diz não ver chances de aprovação da CPMF no congresso

admin

Flamengo mira Santos no duelo e mais de R$ 3 milhões em disputa, entenda…

admin

Gravidez? Casamento? Sensitiva faz revelações impressionantes sobre Grazi e Cauã

admin