OutrosUncategorized

Reynaldo Gianecchini quer ser pai e procura uma mãe de aluguel, veja aqui…

“Desejo criar um ser humano legal para este planeta!”, relatou.

Protagonista da atual novela das nove, o ator Reynaldo Gianecchini continua solteirão, no entanto, ele revela o desejo de ser pai. Aos 44 anos, ele afirma que não vê problema em ser pai após o 50, em entrevista à revista Contigo. aqui

Segundo o galã seu cachorro, Mano, foi quem o inspirou a querer ter um filho. “Depois do Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo”, contou ele.

“Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai. Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa”, disse.

Aos 44 anos, ele afirma que não vê problema em ser pai após o 50, em entrevista à revista Contigo.

“Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda”, cogitou ele, que já fala dos planos para esse momento.

“Tem muita gente que não tem noção do que é ser pai de verdade e muitas têm essa visão romântica bem estranha. Eu quero estar preparado para poder amar e cuidar do meu filho, sem ter que deixar com babá”, afirma.

“Desejo criar um ser humano legal para este planeta!”, relatou.

(Via redação)

Related posts

URGENTE – Morre aos 95 anos atriz de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', veja…

admin

Agora já é tarde, CUNHA tem dois caminho, cassação ou cadeia e ele promete retaliação – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Dilma furou fila do INSS e será investigada

admin