OutrosUncategorized

Real Madrid volta a Lisboa, e Sergio Ramos relembra: “Ótimas memórias”

Zagueiro foi herói do título da Champions de 2013/14, cuja final foi disputada na capital portuguesa. Merengues encaram Sporting para garantir vaga nas oitavas

aqui

O Real Madrid embarcou na manhã desta segunda-feira rumo à Lisboa, onde na terça enfrenta o Sporting pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Dentro do avião, Sergio Ramos e Marcelo posaram para foto e relembraram a final da Champions de 2013/14, disputada na cidade e que terminou com o título merengue após vitória por 4 a 1 sobre o Atlético de Madrid. O zagueiro, por sinal, foi herói daquela conquista ao marcar o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, levando a decisão para a prorrogação. E o brasileiro fez o terceiro, já no tempo extra.

– Lisboa @ChampionsLeague. Cidade que me traz grandes memórias @MarceloM12 #HalaMadrid – escreveu Ramos, que foi retweetado por Marcelo.

A diferença é que a final aconteceu no Estádio da Luz, do Benfica, e o jogo desta terça será no Estádio José Alvalade, do Sporting. E para esse duelo, o Real Madrid terá os desfalques importantes do zagueiro Pepe, dos meio-campistas Casemiro e Kroos, e do atacante Morata, todos lesionados.

A partida marca a volta de Cristiano Ronaldo ao estádio do clube onde foi revelado. A expectativa é de que o craque seja bem recebido pela torcida portuguesa, depois de também ter conduzido a seleção ao título inédito da Eurocopa em julho. A bola vai rolar às 17h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com a partir de 16h45.

Faltando duas rodadas, o Sporting precisa vencer para seguir com chances de classificação às oitavas de final, enquanto um empate garante o Real na próxima fase. Os portugueses estão na terceira posição do Grupo F, com 3 pontos, e espanhóis estão na vice-liderança, com 8. O líder é o já classificado Borussia Dortmund, com 10, e o lanterna é o já eliminado Legia Varsóvia, com 1.

Veja a lista de 20 relacionados do Real Madrid:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Rubén Yáñez. Defensores: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Nacho, Danilo e Fabio Coentrão. Meio-campistas: Modric, Isco, James Rodríguez, Kovacic e Asensio.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Lucas Vázquez e Mariano.

Related posts

Jovem com anorexia supera doença com alimentação vegana – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Haddad é homenageado com uma festa que traduzia o fim do seu governo: 'Valeu, bye bye'

admin

Pesadelo na cozinha

admin