OutrosUncategorized

TRAGÉDIA – Saiba qual foi a causa do acidente com vôo da Chapecoense

O diretor da Autoridade Civil de Aviação da Colômbia, Alfredo Bocanegra, não descartou a possibilidade de que o avião possa ter tido uma pane seca

Ainda aguardando informações contidas nas caixas pretas do avião, é possível que a falta de combustível possa ter causado a tragédia com o voo da Chapecoense que comoveu o mundo nesta terça-feira. aqui

O diretor da Autoridade Civil de Aviação da Colômbia, Alfredo Bocanegra, não descartou a possibilidade de que o avião possa ter tido uma pane seca. Caso confirmada esta teoria, os especialistas teriam de averiguar o porquê de a aeronave estar sem combustível a poucos quilômetros do aeroporto de destino. Segundo entrevista de Bocanegra a uma rádio colombiana, as investigações podem durar entre seis meses e um ano.

Segundo reportou à Fox Sports o presidente da Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves, George Willian, a falta de fogo ou uma explosão demonstra que o avião estava sem combustível. “De qualquer forma, é um milagre uma queda de voo noturno na floresta ter sobreviventes”, afirmou Willian.

“De qualquer forma, é um milagre uma queda de voo noturno na floresta ter sobreviventes”

“Esse avião tem autonomia para voar 1.600 milhas, a distância entre as cidades era de 1.540 milhas. Só que precisamos entender que essa aeronave também tem um modelo mais moderno, com autonomia para 1800 milhas”, acrescentou o especialista.

Willian, contudo, ressaltou que é preciso esperar mais informações. “Por enquanto, tudo o que se fala é especulação, não temos dados oficiais, mas isso será resolvido com as análises das caixas pretas”, afirmou.

(Via Redação)

Related posts

Dilma quer deixar o “PT” afastar-se de LULA e governar o Brasil só com sua equipe

admin

Termina em divórcio litigioso o casamento de Suzane von Richthofen

admin

15 fatos que os pais de adolescentes vão vivenciar

admin