OutrosUncategorized

Real Madrid volta a Lisboa, e Sergio Ramos relembra: “Ótimas memórias”

Zagueiro foi herói do título da Champions de 2013/14, cuja final foi disputada na capital portuguesa. Merengues encaram Sporting para garantir vaga nas oitavas

aqui

O Real Madrid embarcou na manhã desta segunda-feira rumo à Lisboa, onde na terça enfrenta o Sporting pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Dentro do avião, Sergio Ramos e Marcelo posaram para foto e relembraram a final da Champions de 2013/14, disputada na cidade e que terminou com o título merengue após vitória por 4 a 1 sobre o Atlético de Madrid. O zagueiro, por sinal, foi herói daquela conquista ao marcar o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, levando a decisão para a prorrogação. E o brasileiro fez o terceiro, já no tempo extra.

– Lisboa @ChampionsLeague. Cidade que me traz grandes memórias @MarceloM12 #HalaMadrid – escreveu Ramos, que foi retweetado por Marcelo.

A diferença é que a final aconteceu no Estádio da Luz, do Benfica, e o jogo desta terça será no Estádio José Alvalade, do Sporting. E para esse duelo, o Real Madrid terá os desfalques importantes do zagueiro Pepe, dos meio-campistas Casemiro e Kroos, e do atacante Morata, todos lesionados.

A partida marca a volta de Cristiano Ronaldo ao estádio do clube onde foi revelado. A expectativa é de que o craque seja bem recebido pela torcida portuguesa, depois de também ter conduzido a seleção ao título inédito da Eurocopa em julho. A bola vai rolar às 17h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com a partir de 16h45.

Faltando duas rodadas, o Sporting precisa vencer para seguir com chances de classificação às oitavas de final, enquanto um empate garante o Real na próxima fase. Os portugueses estão na terceira posição do Grupo F, com 3 pontos, e espanhóis estão na vice-liderança, com 8. O líder é o já classificado Borussia Dortmund, com 10, e o lanterna é o já eliminado Legia Varsóvia, com 1.

Veja a lista de 20 relacionados do Real Madrid:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Rubén Yáñez. Defensores: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Nacho, Danilo e Fabio Coentrão. Meio-campistas: Modric, Isco, James Rodríguez, Kovacic e Asensio.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Lucas Vázquez e Mariano.

Related posts

Dilma quer acabar com poder das FFAA pelo Decreto nº 8.518, ideia nasceu da Líder do MST

admin

Palácio do Planalto teve nudez artística na noite do impeachment

admin

Brasil vai abrigar primeiro santuário de elefantes da América Latina

admin