OutrosUncategorized

Cauã Reymond da entrevista constrangedora na Argentina e poderá ser expulso da Globo

Isso significa uma obrigatória peregrinação pela TV local, onde Cauã já concedeu pelo menos duas entrevistas para divulgar a última trama de João Emanuel Carneiro

Conhecido na Argentina como “Jorgito”, graças ao sucesso que Avenida Brasil fez por lá, Cauã Reymond se tornou o garoto-propaganda de A Regra do Jogo, que estreia no país vizinho como El Juego del Pecado, no próximo dia 3 de outubro. Isso significa uma obrigatória peregrinação pela TV local, onde Cauã já concedeu pelo menos duas entrevistas para divulgar a última trama de João Emanuel Carneiro: no matinal Morfi, e no sofá de Susana Giménez, uma mistura de Hebe Camargo com Susana Vieira, ambos do canal Telefe, que exibirá o folhetim. aqui

Sábio, Cauã anunciou logo no início da entrevista que iria falar português para não dizer “uma besteira” em portunhol. Menos sábias foram a apresentadora e sua produção, que encheram Cauã de perguntas sem pé nem cabeça, obrigando o ator a rebater e corrigir uma a uma. “Sua namorada trabalha com você nesta novela, não?”, quis saber Susana. “Não”, respondeu, lacônico, Cauã. “Era na anterior, então?”, insistiu a apresentadora. “Não”, ele repetiu. “Mas é um atriz muito conhecida no Brasil?”, continuou Susana, piorando a situação, já que Cauã hoje namora a modelo Mariana Goldfarb, que não é atriz, e, mesmo quando namorou Grazi Massafera, indicada ao Emmy por Verdades Secretas, nunca contracenou com ela. “Não, ela é normal”, brincou ele, antes de entregar a profissão de Mariana.

A produção do programa, então, providenciou uma foto de Cauã ao lado da modelo, correndo à beira-mar, no Rio, para que o público visse a felizarda do “divino”, como o chamou a apresentadora. “É Copacabana”, ela logo tentou adivinhar, errando mais uma. “Não, Barra”, corrigiu Cauã, já rindo sem graça. “Mas, se você quer Copacabana, tudo bem.”

Entre um erro e outro, Susana ainda encaixava um elogio despudorado. Ao lembrar que o ator é conhecido como Jorgito pelos argentinos, levou Cauã a dizer que era “um alfajor”, já que “Jorgito” recheava seu nome — Cauã Jorgito Reymond. “Ah, é porque todas querem te comer”, atalhou Susana, com os olhos grandes do Lobo Mau.

Depois, num ping-pong à la Marília Gabriela, em que Cauã era confrontado com afirmações sobre ele e respondia dizendo se eram verdades ou mentiras, choveu mentira. “Só usa medicina homeopática?”, “Mentira”. “Medita toda manhã?”, “Mentira”. “Ganhou a primeira prancha de surfe aos 3 anos?”, “Mentira”.

(Via Agencia)

Related posts

BARBARIDADE Prefeita usa água de carro pipa para fazer festa enquanto cidade está em seca

admin

“PAPA” a favor do casamento gay. Nos EUA Francisco teve audiência com Kim Davis, a tabeliã de Kentucky que vão se casar

admin

Rodrigo Janot pede abertura de inquérito para investigar Fernando Bezerra Coelho – Pensa Brasil – Conectado com você

admin