OutrosUncategorized

Por ser 'transsexual' Nailton agoniza em chão de hospital e não é atendido por preconceito após levar facadas

Ela chega a ser agredida com um tapa no rosto por uma mulher enquanto um homem faz a gravação e manda ela ficar quieta

Um cena absurda foi gravada nos corredores de um hospital em Maiquinique, no interior da Bahia. Segundo o vídeo publicado em uma rede social, uma transexual grita por ajuda, sangrando, após ser esfaqueada e nenhum profissional aparece para prestar socorro. aqui

Nas imagens, é possível perceber que uma mulher vestida de branco, possivelmente uma profissional da área de enfermagem, que chega perto, observa e depois se afasta. Nenhuma equipe médica volta ao lugar até o fim da gravação.

De acordo com o que foi publicado por um usuário do Facebook, a transexual identificada como Nailton é natural de Itapetinga. Ela chega a ser agredida com um tapa no rosto por uma mulher enquanto um homem faz a gravação e manda ela ficar quieta.Um outro homem que aparentemente não tem nenhuma relação com as agressões anda pelo corredor solicitando ajuda.

A opção sexual NUNCA deve ser motivo para discriminação e preconceito, repudiamos e gritamos Não a Homofobia

Até o momento o motivo da agressão não foi esclarecido. Segundo a denúncia, a falta de assistência no hospital se deve ao preconceito.”A opção sexual NUNCA deve ser motivo para discriminação e preconceito, repudiamos e gritamos Não a Homofobia! Revoltante!”, desabafou o usuário.

O vídeo não foi publicado nesta matéria por conter cenas fortes.

(Via Agencia)

Related posts

Luciana Gimenez posta foto nua e causa polêmica: “não ligo pro que falam sobre mim, e vou posar nua mais vezes, me aguardem”, veja…

admin

“Mercadante, ele viu fazer acerto de caixa dois” afirmou empreiteiro da UTC

admin

Globo virou um 'campo de pouso' de URUBUS

admin