OutrosUncategorized

Emocionado, Lula apela chorando e diz “Não posso ser preso porque o Brasil depende de mim”, veja aqui…

O ex-presidente foi indiciado pelo crime de corrupção passiva.

O pensa Brasil conseguiu informações de que a Polícia Federal (PF) decidiu indiciar o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci, a ex-primeira-dama Marisa Letícia e outras quatro pessoas, na Operação Lava Jato. aqui

O ex-presidente foi indiciado pelo crime de corrupção passiva. Sabendo da grande possibilidade de ser condenado, Lula fez um discurso para seus partidários e aliados. Emocionado, ele diz que não pode ser preso, pois seria uma “facada nas costas” da nação brasileira.

Veja a lista de indiciados

Emocionado, ele diz que não pode ser preso, pois seria uma “facada nas costas” da nação brasileira.

Luiz Inácio Lula da Silva – ex-presidente da República Marisa Letícia Lula da Silva – ex-primeira-dama Antônio Palocci Filho – ex-ministro nos governos Lula e Dilma Glaucos da Costamarques – primo do pecuarista José Carlos Bumlai, já condenado na Lava Jato Demerval de Souza Gusmão Filho – Dono da empresa DAG Construtora Roberto Teixeira – Advogado do ex-presidente Lula

Branislav Kontic – Assessor do ex-ministro Palocci

Odebrecht fora do indiciamento

O delegado que subscreve o indiciamento disse que deixou de indiciar o ex-presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, devido ao fato de que ele já responde pelo crime de corrupção ativa, crime que lhe poderia ser imputado.
Da mesma forma, a PF também decidiu deixar de fora do indiciamento o pecuarista José Carlos Bumlai, por falta de “novos elementos que amparassem a participação do mesmo nos fatos”.

Outro lado

Por telefone, a assessoria de imprensa do Instituto Lula informou que o ex-presidente aluga o apartamento vizinho ao seu. Acrescenta que o instituto funciona no mesmo local há anos e que nunca foi proprietário do terreno em questão.

A defesa do ex-presidente Lula afirmou que a transação envolendo o terreno onde supostamente seria edificado o Instituto Lula é um “delírio acusatório” “Nós apelidamos de transação imobiliária Manoel Bandeira, o nosso poeta. Uma transação que teria sido feita, mas que nunca foi. Portanto, estamos orbitando na esfera da ficção”, afirmaram os advogados.

Fique atento ao Pensa Brasil que logo voltaremos com mais informações.

(Via redação)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32

Related posts

Exposicão em Miami reúne obras de 43 artistas brasileiros

admin

Após polêmica do último programa Faustão quer deixar a Rede Globo, apresentador tem proposta da BAND

admin

Confira aqui as previsões para o signo de Capricórnio, do dia 27 de fevereiro até 05 de março

admin