OutrosUncategorized

Fernandinho será o capitão da seleção Brasileira e Neymar é descartado, veja aqui…

Tite, técnico da seleção brasileira, pode conquistar a sexta vitória seguida e manter os 100% de aproveitamento. Para ele, porém, é preciso ficar atento ao bom time

A seleção brasileira tenta manter seu embalo nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 depois de vencer os últimos cinco confrontos na competição e assumir a liderança com 24 pontos, um a mais que o Uruguai, que vem logo atrás. Agora o desafio é contra o Peru na madrugada de terça para quarta-feira, às 00h15 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima, pela 12ª rodada. aqui

Apesar da vitória contundente sobre a Argentina por 3 a 0, a tarefa dessa vez também não é das mais tranquilas. Além de duelar como visitante, o time canarinho terá um rival empolgado. Os peruanos golearam o Paraguai por 4 a 1, em Assunção, e chegaram aos 14 pontos e mantêm vivo o sonho de conseguir uma vaga ao Mundial da Rússia.

“O Peru vem bem, embalado por uma goleada e vai querer crescer em casa. Sei como é complicado vencer em Lima e por isso mesmo teremos que nos impor

Tite, técnico da seleção brasileira, pode conquistar a sexta vitória seguida e manter os 100% de aproveitamento. Para ele, porém, é preciso ficar atento ao bom time peruano e nenhuma marca individual pode ser maior do que a missão da equipe de conquistar seus objetivos.

“O Peru vem bem, embalado por uma goleada e vai querer crescer em casa. Sei como é complicado vencer em Lima e por isso mesmo teremos que nos impor, não permitindo que eles definam o ritmo do confronto. Isso não significa que vamos aceitar a correria por si só”, avisou o treinador, que já fez a cabeça de seus comandados, como o volante Paulinho.

“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá. Acredito que seja uma partida muito truncada e a competição vai ser muito grande. Estamos preparados para isso. Estamos fazendo um grande trabalho, com muita confiança e sabemos que podemos chegar lá, fazer um grande jogo e buscar uma vitória, que será importantíssima para nós”, continuou o ex-corintiano.

Um dos motivos de preocupação para Tite e companhia são os jogadores peruanos que atuam no Brasil e que são disparados os mais habilidosos do time adversário. A atenção será redobrada em cima do meia Christian Cueva, do São Paulo, e Paolo Guerrero, do Flamengo, mas que trabalhou com Tite e Paulinho no Corinthians.

“São dois craques, capazes de desequilibrar um jogo e vamos precisar ficar atentos, pois não podemos dar uma oportunidade para eles resolverem”, alertou o volante Fernandinho.

Em campo, o Brasil terá apenas uma mudança em relação ao triunfo sobre a Argentina. Advertido com o segundo cartão amarelo, o lateral-esquerdo Marcelo fica de fora e cede sua vaga a Filipe Luís.

Pelo lado da seleção peruana, o técnico argentino Ricardo Gareca encara a partida como a oportunidade de sua equipe se consolidar de vez na briga pela vaga no Mundial.

“Estamos vindo de um grande resultado, mas não podemos permitir que ele perca o significado maior dele, que foi nos recolocar na briga pela classificação. Precisamos nos impor contra o Brasil, mesmo com toda a dificuldade que cerca esta partida. Ganhando, vamos nos posicionar firmes na luta pelo nosso objetivo”, ressaltou o ex-técnico do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:
PERU X BRASIL

Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru) Data: 16 de novembro de 2016 (Quarta-feira) Horário: 00h15(de Brasília) Árbitro:Wilmar Roldán (Colômbia)

Assistentes: Cristian de la Cruz (Colômbia) e John Alexander León (Colômbia)

Related posts

'PMD'B se reúne para comemorar, por estar no 'comando do país', “CUNHA” não aparece

admin

Mara Maravilha detona Claudia Leitte na web, saiba mais…

admin

Paula Fernandes diz que ela mesma faz memes dela e foi convidada para sessão de descarrego

admin