OutrosUncategorized

PMDB e PT “Tudo farinha do mesmo saco, não vale nada”

…Após recusa da cúpula, o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), entregou por conta própria à presidente Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, os nomes escolhidos pela bancada do partido para ocupar as pastas da Saúde e da área de Infraestrutura.

Dilma deve anunciar seu escolhido nesta quinta ou na sexta-feira. Sem fazer comentários, conforme contou um dos participantes da reunião, a presidente recebeu os nomes de Saraiva Felipe (MG) – já vetado por ela -, Manoel Júnior (PB) e Marcelo Castro (PI) para a pasta de Saúde. Para Infraestrutura, foram indicados José Priante (PA), Mauro Lopes (MG), Celso Pansera (RJ) e Newton Cardoso Júnior (MG). O Senado tem direito a duas indicações e deve manter Kátia Abreu (Agricultura) e Eduardo Braga (Minas e Energia). Picciani defendeu a permanência de Henrique Eduardo Alves, que hoje ocupa o Ministério do Turismo, no governo e espera que ele seja apresentado como o nome de consenso entre Câmara e Senado para ocupar o quinto ministério oferecido ao partido. (Com Estadão Conteúdo) aqui

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Ordem para invadir Triplex pelo MTST foi de LULA

admin

Temer é o Presidente do Brasil até dia 29, Dilma estará cumprindo agenda fora

admin

Depois de dar vexame na TV, Rita Cadillac volta a programa de Porchat para pedido de desculpa

admin