OutrosUncategorized

O Petista amigo de LULA e DILMA, Wagner Moura, recusa papel de Sérgio Moro em série sobre a Lava Jato

Embora o ator esteja acostumado a ser protagonista em cenas de crimes e corrupçao com a direção de José Padilha, a recusa acaba nao sendo uma surpresa.

O diretor José Padilha está com dificuldades em encontrar um protagonista para a série que será transmitida pela Netflix. O próprio diretor foi quem convidou o ator, mas Wagner Moura acabou recusando – é o que foi relatado pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. aqui

A série vai relatar os esquemas de corrupção na política brasileira que vêm sendo denunciados nos últimos tempos no país. A ideia dessa nova produção da Netflix partiu do diretor José Padilha, que é conhecido por obras como Robocop, Narcos e Tropa de Elite. O ator já trabalhou em duas dessas como ator principal, que foi Narcos, como Pablo Escobar e o Capitão Nascimento, de Tropa de Elite.

Embora o ator esteja acostumado a ser protagonista em cenas de crimes e corrupçao com a direção de José Padilha, a recusa acaba nao sendo uma surpresa. A produção está tendo dificuldades para preencher o papel, pois Rodrigo Lombardi já tinha sido convidado para interpretar o juiz, mas recusou por incompatibilidade de horários.

A série vai relatar os esquemas de corrupção na política brasileira que vêm sendo denunciados nos últimos tempos no país. A ideia dessa nova produção da Netflix partiu do diretor José Padilha, que é conhecido por obras como Robocop, Narcos e Tropa de Elite.

A série tem previsão para 2017, segundo a Netflix, e será escrita por Elena Soares (Xingu e Casa de Areia). Segundo José Padilha a série “vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil”.

Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as novidades diariamente em suas redes sociais.

Related posts

'CUNHA' não aceitou barganha, por isto, está sendo deixado de lado no PMDB

admin

URGENTE, Presidente Russo acaba de declarar GUERRA a 7 países, veja tudo aqui…

admin

Empreiteiras do Porto Maravilha recebem isenção de R$ 13 milhões

admin