OutrosUncategorized

Fluminense 1×2 São Paulo:alegria inesperada

Não foi brilhante, não foi fácil, mas foi na hora certa. Com a água no pescoço, o São Paulo se via obrigado a buscar pelo menos um ponto fora de casa, pra se afastar da zona de rebaixamento, contra um time que luta por Libertadores. Vale lembrar que o Tricolor não vencia fora de casa desde agosto, quando bateu o Santa Cruz. E saiu melhor que a encomenda. aqui

Em um jogo de muitos erros dos dois lados, o São Paulo soube aproveitar melhor e saiu de campo vitorioso, o que dá um certo fôlego ao time e ao técnico Ricardo Gomes (que ainda pode cair, não tenho nada contra isso, não).

Apostando no contra-ataque, o time entrou disposto a marcar forte para aproveitar alguma bobeira do adversário. Porém, foi numa bobeira do São Paulo que saiu o primeiro do jogo. O tal do Wellington fez um carnaval na nossa zaga pra sofrer o pênalti e colocar mais um fardo na vida do são-paulino.

Apostando no contra-ataque, o time entrou disposto a marcar forte para aproveitar alguma bobeira do adversário. Porém, foi numa bobeira do São Paulo que saiu o primeiro do jogo. O tal do Wellington fez um carnaval na nossa zaga pra sofrer o pênalti e colocar mais um fardo na vida do são-paulino.

Pronto. A partir daí a maioria de nós pensou em “mais um revés fora de casa” e provavelmente já estavamos escolhendo quem seria o bode expiatório da vez. Mas aí veio o segundo tempo e a pegada foi outra. David Neres, como tem que ser, não sentiu a pressão e dominou a peleja. Foi o motor do São Paulo, que dominou o segundo tempo e enfim fez por merecer a vitória.

É isso que queremos ver. Esse São Paulo, o do segundo tempo, que se impõe, que busca o resultado e não espera o adversário assustado. Com essa pegada, venceremos a luta contra o rebaixamento.

Denis: 6
Evitou que o Fluminense ampliasse o marcador quando ainda ganhava. Sem culpa no gol sofrido. Ainda merece ir embora.

Buffarini: 4
Amo o Buffa, mas sofre com o habilidoso Wellington. Pouco acionado no ataque.

Maicon: 4
Partida muito abaixo do esperado pro nosso God of Zaga. Tão perdido no gol dos caras que achei que era o Lucão.

Rodrigo Caio: 7
Gol da vitória. Isso já vale uma nota maior numa hora dessas. Obrigado, amigo.

Mena: 4
Bastante acionado no segundo tempo. E esse é o problema.

João Schmidt: 5
Nem bem, nem mal, nem nada (mas precisa continuar jogando).

Wesley: 4
Ganhamos, boa, mas ainda desejo que o Wesley vá pra puta que pariu.

Thiago Mendes: 7
Eu não sei se xingo pelo gol perdido embaixo da trave ou se abraço pelo gol feito. Fica com um 7 pela importância do gol. Ainda meteu uma bola no travessão. Precisa correr assim todo jogo seu puto.

Robson: 5
Nhé.

Cueva: 7
Incansável. Já já vai ter uma hérnia de disco por carregar esse time nas costas todo jogo.

Chávez: 2
Único destaque no jogo: ter dado um soco no banco de reservas quando foi substituído. Mais uma péssima partida.

Ricardo Gomes: 6
Hoje eu vou poupar. Mas SÓ HOJE. Seu merda.

Kelvin: 5
Cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca, cisca […]. E repita a operação mil vezes.

David Neres: 8
Para mim, a melhor notícia da noite depois do resultado do jogo. Primeiro jogo como profissional e já mostrou muita personalidade, chamando a responsa pra si e criando boas chances, mesmo sendo um garoto. Merece mais oportunidades no time.

Pedro: S/N
Não apareceu tanto pro jogo. Mas deu um passe pra o chute no travessão do Thiago Mendes, e isso já foi mais do que o Chávez fez no jogo todo.

Notas: – Terminamos o jogo com 4 jogadores formados em Cotia (sendo um deles o melhor em campo), e ganhamos o jogo. Algo a ser pensado pela diretoria do clube. – A ausência do Carlinhos é REFORÇO. Entenda isso, Ricardo Gomes (pelo bem do seu emprego). Outra ausência que não foi sentida foi a do Hudson, que gosto muito mas hoje o time melhorou. – Rodrigo Caio dedicou o gol ao Ricardo Gomes. Não gosto do treinador, mas união nessas horas é algo muito importante. Vamo, porra. – E pra não perder o costume (enquanto não sairmos dessa situação): vai todo mundo tomar no cu. Do presidente ao ponta-esquerda.

– Vamo São Paulo, caralho.

Related posts

Avião com toneladas de drogas a caminho do Brasil acaba caindo na Bolívia, veja…

admin

Polícia prende bando que tentou roubar transportadora de valores em Santo André

admin

Minas Gerais terá novas eleições para governador, Pimentel será cassado, TSE derruba suas contas

admin