OutrosUncategorized

O motivo do PMDB não aprovar Impeachment de Dilma esse ano, é que, em 2016 quem assume? 'Michel Temer'

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ironizou nesta quinta-feira a chegada de mais dois pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e disse que as solicitações de afastamento são como “fila de táxi”, sempre em contínua movimentação.

“Impeachmenté igual fila de táxi. Sai um e entra outro”, resumiu. Atualmente nove pedidos esperam para serem despachados por Cunha – entre eles o considerado mais robusto e assinado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr. Pela lei, cabe ao presidente da Câmara definir previamente se são cabíveis ou não os pedidos de impeachment. Mas, nos bastidores, a articulação é para que a decisão final das solicitações de afastamento seja transferida ao Plenário, onde os partidários do impeachment dizem ter votos suficientes para iniciar o processo. (Laryssa Borges, de Brasília) aqui

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Ainda para este ano de 2015, TCU aponta R$ 40,2 bi em pedaladas no Governo Dilma

admin

Larissa Manoela fatura R$ 3,6 milhões por ano e confessa que quer casar virgem

admin

Piloto Schumacher está milagrosamente respondendo a tratamento, veja…

admin