OutrosUncategorized

O melhor do Tasty Demais para você

As melhores receitas publicadas no Tasty Demais em 2016

  aqui

Ingredientes

As melhores receitas de 2016 publicadas no tasty demais

2 batatas médias 4 colheres de sopa de manteiga derretida 1 xícara de queijo parmesão ralado ½ colher de chá de pimenta do reino 1 colher de sopa de alho em pó 1 colher de sopa de páprica 1 colher de chá de sal

Salsinha picada (para enfeitar)

1. Preaqueça o forno a 160ºC, Insira o palito na batata e empurre delicadamente até atravessá-la, com uma faca, corte na direção oposta à qual você estiver virando a batata espetada, dê espaço entre as fatias da batata no palito até obter espaço suficiente para formar a espiral,derreta a manteiga e pincele por toda a batata,em uma bacia média, misture o queijo parmesão, a pimenta do reino, o alho em pó, a páprica e o sal.Coloque a batata no palito em cima da bacia e passe a mistura por toda a batata até ela ficar completamente coberta.Asse de 25 a 30 minutos ou até que estejam bem douradas.

 Deixe esfriar por 5 minutos. Rende 2 porções

Ingredientes

2 cenouras, cortadas 1/2 xícara de óleo 1/2 colher de chá de canela em pó 1/4 xícara de mel 1/4 xícara de açúcar 1 1/4 xícara de farinha de trigo 2 ovos 2 colheres de chá de fermento químico 500g de chocolate derretido

1 xícara de doce de leite

E para decorar:
1/2 xícara de doce de leite derretido

 Preaqueça o forno a 180°C. Em um liquidificador, bata as cenouras, os ovos, o óleo, o mel, a canela em pó e o fermento em pó. Em uma tigela grande, misture a farinha com a mistura de cenoura.Unte uma assadeira com manteiga e farinha ou spray para untar. Coloque uma folha de papel manteiga, unte com manteiga e espalhe a massa do bolo pela assadeira.

Leve ao forno por 20 minutos ou até inserir um palito e sair limpo.Quando o bolo estiver frio, corte em pequenos quadrados. Com uma colher, espalhe doce de leite na parte de baixo de um dos quadradinhos e faça um sanduíche com outro quadradinho. Repita esse processo até acabar o bolo. Leve seus os quadradinhos recheados para geladeira por 30 minutos.Mergulhe os quadradinhos recheados com a ajuda de um garfo no chocolate derretido e cubra com mais chocolate. Levante devagar o garfo para que o chocolate escorra. Coloque os pães de mel cobertos com chocolate em uma assadeira com papel manteiga e deixe na geladeira até a casquinha endurecer.

Decore com doce de leite derretido e bom apetite!

Ingredientes

Brownie: 2 ovos 2 colheres de sopa de manteiga derretida 1 xícara de açúcar 1/2 xícara de farinha de trigo 1/2 xícara de cacau em pó

100g de chocolate meio amargo derretido

Mousse de limão: 300ml de chantilly para bater (ou creme de leite fresco) 1 colher de sopa de essência de baunilha 1 colher de sopa de gelatina sem sabor hidratada em 5 colheres de água quente Suco de 3 limões sicilianos, coado Raspas de 2 limões sicilianos

1 lata de leite condensado (395g)

 Misture os ovos e a manteiga com ajuda de um batedor,adicione o açúcar e misture,adicione a farinha de trigo e o cacau em pó peneirados. Misture. Adicione o chocolate meio amargo derretido. Leve ao forno preaquecido a 180ºC por 30 minutos. Reserve e deixe esfriar. Em um liquidificador bata o creme para chantilly com a essência de baunilha por 1 minuto.Adicione a colher de gelatina sem sabor já hidratada em 5 colheres de água quente. Bata. Adicione o suco de limão siciliano coado, as raspas de limão e o leite condensado. Bata por 1 minuto.Coloque o mousse por cima do brownie já em temperatura ambiente.Leve à geladeira por pelo menos 6 horas.

Decore com as raspas de limão.

Cozinhe o espinafre em fogo médio com um respingo de óleo por 3-5 minutos até que murche ligeiramente.Misture a ricota e cozinhe por mais 30-60 segundos. Deixar esfriar.

Corte fendas nos peitos de frango, cerca de um centímetro de distância entre cada.Complete as fendas com a mistura de espinafre com ricota.Tempere com sal e pimenta a gosto.Adicione a muçarela no topo e polvilhe páprica por cima.Asse em forno preaquecido a 200°C por 25-30 minutos até que o queijo derreta.

 Cozinhe a mandioca em água fervendo até conseguir furar com um garfo, mas não cozinhe demais! Retire da água e seque os pedaços com papel toalha.Rale a mandioca em uma tigela e adicione o parmesão, a farinha de trigo, o bacon, a cebolinha e o sal até virar uma massa.Pegue um pouco da massa e faça uma bolinha com um pedaço de muçarela dentro.Frite em óleo bem quente até dourar !

(Via Agencia de Notícias, BuzzFeed, Tasty Demais)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Related posts

Nicolás Maduro acende estopim que levará América Latina à guerra

admin

Governo Dilma, Ministério da Cultura aprova R$ 356 mil para publicar biografia

admin

'Tragedia' Acidente com trem deixa feridos em estação em Nova Jersey, nos EUA

admin