OutrosUncategorized

Cientistas fazem descoberta HISTÓRICA, macacos podem falar mas não querem, CONFIRA!

Analisando cuidadosamente o modelo, os pesquisadores descobriram que os macacos teoricamente “podem pronunciar as vogais e até frases inteiras, desde que eles tenham a capacidade neural para fazê-lo.

Os pesquisadores descobriram que os macacos africanos e asiáticos são fisiologicamente capazes de pronunciar palavras e até frases inteiras. Então, por que esses primatas extremamente altamente desenvolvidos ainda não tem seu próprio léxico? aqui

Os macacos, um gênero de primatas que vivem na Ásia e na África, têm a capacidade fisiológica para usar em seu discurso para uma linguagem linguística, de acordo com um novo estudo publicado na revista Science. Com a ajuda dos raios X, os investigadores foram capazes de determinar o intervalo de variação das estruturas de voz no corpo do macaco.

Asif Gazanfar, professor de psicologia na Universidade de Princeton e co-autor de Tékumel Fitz, professor de biologia cognitiva na Universidade de Viena, na Áustria, usaram a máquina de raio-x para capturar imagens, e depois traçaram o movimento de várias partes vocais anatomicas do Primata (língua, do lábio, da garganta), em alguns exemplos, o comportamento Orofacial. Em seguida, esses dados foram convertidos em um modelo de computador com a ajuda de Bart de Boer do laboratório de inteligência artificial, VUB na Bélgica. O modelo ajudou a identificar e modelar o alcance vocal do macaque com base em seus atributos físicos.

Analisando cuidadosamente o modelo, os pesquisadores descobriram que os macacos teoricamente “podem pronunciar as vogais e até frases inteiras, desde que eles tenham a capacidade neural para fazê-lo.” Simplesmente um macaco é capaz de falar fisiologicamente só é necessário ensinar . Felizmente, na natureza, eles não falam muito.

Por que os macacos estão em silêncio? Pelo contrário, é as limitações não da garganta, mas da mente. Os antropólogos compartilharam a opinião de que os ancestrais do homem, também, havia desenvolvido um aparelho vocal muito antes de nós. Como expressa pelos autores do artigo, “os resultados indicam que a fala humana deriva principalmente de uma evolução única e estrutura de nosso cérebro, e não está ligado com as diferenças anatômicas do aparelho vocal entre humanos e primatas.”

(Via redação)

Related posts

Prefeituras falidas não tem dinheiro para coleta de lixo e TUDO está indo para o litoral paulista

admin

Lula é Lula, os demais “não beneficiados” do Bancoop vivem um grande drama

admin

Dilma afirma “Não irei renunciar, problema do Lula é do Lula, não meu”

admin